Desassossegando

18:24


Há 10min atrás, comecei a escrever sobre os motivos que me trouxeram até a criação desse blog. Porém, Fernando Pessoa com apenas 3 versos definiu tudo aquilo o que eu queria dizer. 

Nesses meus 17 anos nem tão bem vividos, eu tive no mínimo quatro blogs e todos esses acabei abandonando. Talvez por ter criado quando mal sabia o que significava escrever, ou por ter criado quando fulana também criou um. Mas dentre essas vezes, nunca tinha reparado no quanto a escrita me fazia bem. Só agora, depois de me contaminar com a doença incurável chamada adolescência, percebi o poder que palavras, papel e caneta exerciam. 

Quando disse que queria criar um blog, diversas pessoas me perguntaram "blog sobre o quê, Lu?" e, ainda não consegui encontrar uma resposta para isso. Gosto de um pouco de tudo, falo de um pouco de tudo e ao mesmo tempo, não sei falar sobre nada. Falando nisso, você não sabe o sacrifício que foi arrumar um nome para esse blog (e adivinha: acabei trocando de novo). Tenho mil dúvidas, sou indecisa, minha vida é bagunçada. No meio disso tudo, surge a vontade de me expressar. Acho que cheguei na função do meu blog então: falar tudo aquilo que esteja na minha cabeça, me expressar quando eu tiver vontade e sentir que ninguém queira me ouvir. Afinal, é mais fácil desabafar com a tela de um computador, né? Hahah.

Esse cantinho é para mim, para você, para a vizinha, para o animalzinho de estimação. É para todos aqueles que, algum dia se sentiram sozinhos e acabaram não encontrando um lugar para se sentir acolhido. Pois acredite, eu também já me senti assim. Não tenha vergonha de visitar mais vezes, adoro conhecer gente nova e com o coração aberto para ler todas aquelas bobagens que uma menina de 17 anos acha que sabe sobre a vida. 

Se você chegou até aqui, obrigado! Espero não te decepcionar daqui pra frente, e também não te assustar. Mas também queria pedir um favor: não deixe de acompanhar a minha jornada. Espero que você me descubra da mesma forma que eu me descobrirei daqui pra frente.

Com amor,
Lu.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe