Sou feita de contradições

14:09


Não sei lidar com pessoas. Apago a luz e saio correndo para debaixo do meu edredom, com medo do que eu possa encontrar no meio do caminho. Desligo a minha mente a cada vez que ouço algo que eu não gostaria. Não gosto de perder tempo com o que não me interessa. 

Sou paciente e consigo fazer qualquer um se acalmar, mas não tente me tirar do sério: a calmaria vira tempestade. Passo horas tentando encontrar uma solução para os meus problemas e não descanso até encontrar uma saída. Sou fraca por chorar com filmes infantis mas forte para esconder quando algo me machuca de verdade.

Coloco música alta para tocar e fico horas dançando em frente ao espelho. Gosto de pessoas reais, com sentimentos reais e sem vergonha de demonstrar o que sentem. Prefiro o mundo em slow motion - a pressa me atrasa ainda mais. Tenho medo do que possa acontecer amanhã mas fico horas fazendo planos sobre esse mesmo amanhã.

Troco uma noite em uma balada por uma noite com meus seriados. Sorrio quando vejo uma demonstração de carinho e amo conversar sozinha. Prefiro a minha companhia. Não sei lidar com amor. E com garotos. E com o rumo que esse romantismo tem tomado nos últimos dias.

Vivo nos meus livros de conto de fadas mas sei vestir a armadura na hora de ir para o mundo real. Acredito em milagres. Tenho a esperança de um final feliz. Posso ser rosa, mas também sou muito azul. Sou feita de contradições. Não recomendo a você se aproximar. É tudo muito profundo aqui dentro.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe