bad-life-day

16:54


Hoje é um daqueles dias.

Daqueles que não te falam o que você quer ouvir; que a TV não passa o programa que você gosta; que a internet sai fora do ar; que a blusa favorita rasga; que a música não toca. O café esfria. A nota não é o suficiente. Você fala, fala e fala mas ninguém ouve.

Daqueles dias que você sente falta do que não conhece. Que nem mesmo "hey jude" te faz lembrar o quanto a vida é boa. Que querendo receber conselhos, quem acaba aconselhando é você mesmo. O cabelo sai do lugar. O sol se esconde atrás das nuvens. O livro favorito some. Você tem dor de cabeça mas o mundo fica gritando ao redor, talvez pra te fazer sentir pior.

Que a felicidade alheia te faz lembrar o quanto a vida é injusta por não te fazer sentir o mesmo. Que tudo se mostra o oposto que você quer. Que ninguém concorda com o que você diz. Que enquanto todos parecem errados, você percebe que o problema pode ser em você mesmo.

Tem dias que eu me sinto assim. Muitos talvez se sintam assim. Tudo isso vem de brinde com a dádiva que é sentir tudo com maior intensidade. Mas ao mesmo tempo que eu possa me sentir assim, eu posso sentir tudo ao contrário no dia seguinte.

Amanhã pode não ser um daqueles dias.

Basta vivermos um daqueles dias para esperar o amanhã que pode surpreender. 

Ninguém vê o arco-íris sem antes sentir a chuva. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que texto lindo! É exatamente assim, mas os dias bons são em maiores quantidades e compensam esses dias ruins.

    Beijo,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amor. Li um dia que os melhores dias das nossas vidas ainda não chegaram, e se encaixa exatamente no seu comentário!
      Achei o seu blog lindo!
      Beijos, Lu

      Excluir

Subscribe