Músicas da semana #1

19:26


Sempre fui uma pessoa musical. Infelizmente sem dotes artísticos, mas minha família sempre deu a sua devida importância a música. Assistimos competições musicais juntos, apresentamos uma descoberta musical um para o outro, gostamos de assistir clipes, discutimos sobre bandas e cantores... e eu sou muito grata a isso, porque, eu não consigo viver sem música. 

Então, sempre gostei de compartilhar as minhas músicas. Até que pensei: por que não compartilhar aqui? 

Por isso, usarei esse espaço pra deixar aquilo que não saiu da minha cabeça durante a semana, e me fez cantarolar durante o dia. Espero que gostem!

Look What I Found - Lady Gaga


Assisti "A Star is Born" e fiquei completamente obcecada pela trilha sonora. A cada semana eu me vicio em uma música diferente do filme, e nessa, a escolhida foi "Look What I Found".  A voz da Gaga é incrível e esta é uma das minhas músicas favoritas do filme. 

Fallin' All in You - Shawn Mendes


Confesso que ainda não tinha escutado o último album do Shawn Mendes e me surpreendi. Amo música com uma vibe meio acústica, e a letra, além de apaixonante, foi escrita pelo Shawn com colaboração do Ed Sheeran. É possível não amar?

NASA - Ariana Grande


Ariana lançou o album "thank u, next" há duas semanas e conseguiu conquistar o topo das paradas da Billboard. O feitio veio cheio de músicas pop, vocais poderosos e letras que fazem a gente se identificar. "NASA" é uma das minhas favoritas do album, mas eu gostei tanto das últimas criações da Ariana que, provavelmente daqui umas semanas, ela voltará a aparecer por aqui. 

Espero que se identifiquem e se divirtam com a minha mini playlist!

Beijos, Lu


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe